sexta-feira, janeiro 11

3 é o numero!!

Hello ladies





Tomei coragem e uma dose de vergonha na cara e subi na balança...desci em choque, 3 quilos em um mes, por que não basta ser dezembro, ter 13º na mão, tem que ter as festas e meu aniversário tudo junto...









Mas como não se vive de lamúrias, já foi encerrado o prazo pra chorar na geladeira das lamentações e tá na hora de atacar essas banhas teimosas que insistem em voltar!

O negócio agora é comer certinho, mexer o "corpinho" e pra animar 100% visitar vocês e trocar incentivos.

Vamo nessa povo!!


Beijos suaslindas!!!

7 comentários:

Keep Calm & Feel Good disse...

Olá querida...

Passando para agradecer a tua retribuição de visitinha e coment! Adorei e vou aguardar por mais!!!!

estou muito feliz, já eliminei 200gr..é pouco, mas é melhor que nada, né!? :)

É isso aí querida...nada de lamentos..levantar a cabeça e seguir em frente, fazendo tudo direitinho!!!! Muita força e coragem amiga....

Beijinhos e até breve...

AVOH disse...

Eu já chamei o BOPE para me vigiar, rsrsrs...
Estou anotando tudo (o que assusta!)e voltei pra pista (tudo dói!). Então, embora mudar o corpitcho!!
Beijão.

Ana Carla disse...

Ai, ai... pra engordar é fácil e rápido, né? Mas já me prometi que em 2013 não vou relaxar por nenhum motivo. Não vou ter desculpa pra sair da linha. Quero chegar aos 75 até o final do ano. Beijo!

Lucélia Mendes disse...

É tem hora que a balança grita
DESCE TODO MUNDO E SOBE UM DE CADA VEZ
... ai que raiva né!
Mas já foi agora o jeito amiga é correr
e queimar essas gordurinhas extras!
BEIJOS
BOM FIM DE SEMANA

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Cristiane disse...

Oi, querida, q saudades, voltei!
Vamos juntas nessa, um FELIZ 2013!!
bjuuu, Cris

Rachel disse...

Vamos juntas nessa!!! Bjos e felicidades!!!

Ana Carla disse...

Toc, toc... tudo bem por aí? Saudade de vc!