quarta-feira, janeiro 9

Encaixotando o Natal!


Bom dia lindas

O calor tá grande! Nossa!!!
Ontem era, do verbo tinha de ser mas não foi, dia de guardar os enfeites e decorações do Natal...adoro a casa enfeitada!!!
Como andei em OFF quase que dezembro todo, não mostrei pra vocês  umas coisas que fiz.
Eu sou viciada em DIY, em todos os sentidos...
Então me permitam mostrar umas fotos só com um mês de atraso kkk
Árvores estilizadas, a do meio é feita
de cascas de ostras





Detalhe da árvore iluminada, amei o efeito
Adicionar legenda

Esse porta vela eu vi no face, copiei e ele ganhou
espaço permanente na mesa de jantar.




Garrafas com luzinhas...desculpa a foto ótima!
Guirlanda iluminada, bem vindos visitantes!!!
Essa já tem 3 anos...fiz com feltro




Minha mãe, fazendo pose...
a matriarca da familia
Só pra vocês, Victor Hugo e seu cabelinho...
o membro mais novinho do clã


Amanha to por aqui de novo!!!
Beijos suaslindas

5 comentários:

Keep Calm disse...

Olá, olá....

Acabei de fazer um novo blog para reiniciar a minha RA, perdida desde 2009, e estou aqui para re-conhecer o teu blog e arranjar incentivos e coragem para seguir em frente!! Ainda te lemmbras de mim? Tinha o Blog Corpinho Perfeito...

Já sou tua seguidora e estarei aqui sempre que hajam novidades.... se quiseres ser minha seguidora também, ficarei muito felizz....

Desejo-te tudo de bom, muitas felicidades, conquistas e sucesso neste novo ano...

Beijinhos e até breve...

Ana Carla disse...

Quanta coisa linda vc fez, sua arteira! Amei os trabalhos com conchas! Parabéns!

Rose disse...

Oi Lyh
Ontem e hoje também estive guardando os enfeites natalinos.
:)
Rose

Lucélia Mendes disse...

Bom dia moça!
Amei seus enfeites... mais ainda o da vela achei super chique! Amo artesanatos é minha terapia!
BEIJOS E FIRMEZA AI!

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

AVOH disse...

A professora aqui gostaria muito de ver a árvore de feltros já pensando no Natal de 2013, rsrsrs... afinal, são 30 crianças de 3 e 4 anos que ajudarão na confecção, rsrsrs...
Adoro enfeitar a casa mas odeio ter que guardar tudo no dia 7. Aff...
beijão.