terça-feira, fevereiro 12

Minha nova RA!!

Olá moças


Como vão indo..
Conta a lenda que o ano realmente começa no Brasil, após o carnaval!!!
Verdade, ou não,  vou ter que fazer disso um fato em relação a alimentação. Minha alimentação está uma RA perfeita, mas não se engane, o R-A é de Realmente Absurda!!!!
Nem vou listar os motivos, por que no fim das contas é um só: FALTA DE VERGONHA DA CARA!!!
Foto perfeita pra esse post,  junta a comilança
com um bebe coisa mais fofinha...pena que
quando a gente come demais não fica lindinha
assim...kkkk
Não dizem que quem quer faz, quem não quer arruma desculpas, pois é, to no grupo das pessoas que usam desculpas pra justificar a falta de vontade.
Mesmo assim, nada ainda está definitivamente perdido, e vou re-re-re(aqui cabem mais uns (3.269 res)-começar tudo de novo!!!
Começo hoje a diminuir o ritmo, deixando essa semana pra pré RA.
Mudando de assunto, acho que ja contei que vem um bebe novo por ai, meu filho vai ser papai em maio e eu tô atolada de costurinhas e bordadinhos...nossa amo fazer coisas para bebe, e se for um bebe do meu bebe então srsrsr Quando tiver terminado ponho uma foto pra vocês.
Continuo na função de babá/enfermeira da minha mãe. Ela tá bem melhor, voltou a andar, realmente o Rivotril não faz o efeito esperado nela.
No mais minhas lindas, pretendo tirar uma horinha pra visitar vocês e ver como estão. Agradeço imensamente as visitinhas e os comentários super carinhosos.
Super beijos!!!

5 comentários:

Lucélia Mendes disse...

Olá moça... e é isso mesmo recomeçamos todos os dias se for preciso mas nada de desistir!
Boa sorte nesse re recomeço, gostei da sua explicação sobre a R A kkkkkkkk
Beijos lindo dia pra você!

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

AVOH disse...

E por aqui a única coisa que ainda pertence ao mundo dos saudáveis é a AF, rsrsrs... definitivamente, feriados não combinam com RA, rsrsrs...
Mas vamos deixar as desculpas de lado porque logo, logo vem a Páscoa, as festas juninas, ..., ..., o Natal e o ciclo vicioso de engorda não vai parar, rsrsrs...
Te espero por lá.
Beijão.

Bruxa do 203 disse...

Parabénssss pelo bebê que vem por aí!!!!

Os bons hábitos, aos poucos, você vai recuperando. ;)

Lu Pinheiro disse...

Oi minha amadaaaaaaaaaaaaaaaaa
que saudades de vc, sou sua fã rs... adoro o modo que vc escreve e esta te procurando e te achei novamente, te seguindo sempre ... bjinhos e vumbora re re re re começar sempre...

Juliana disse...

Olá, querida qdo tempo!!!

td bem?!
Como vão as coisas e a RA??
Passa lá no meu cantinho!
Tenho sentido a sua falta!

bjs