sexta-feira, fevereiro 1

Minhas desculpas

Passando pra dar um oi, um beijo e minhas sinceras desculpas pela ausência, horas forçada, horas de puro desanimo.
Minha mãe, fez 92 anos dia 19 de janeiro e como vocês imaginam, a idade cobra seu preço. Meus dias  tem sido muito tumultuados devido aos cuidados que tenho que ter com ela. Essa semana ela caiu, ficou praticamente sem poder andar, e como sou filha única, é tudo comigo.
Claro que a RA nessas alturas tá uma meleca. To tentando me controlar, mas tá meio lento o processo.
AF, só se levantamento de mãe contar, que fora isso tá paradão.
Vou tentar me animar pra voltar semana que vem com boas noticias =DD
Beijos grandes amores

9 comentários:

Bethynha disse...

oie querida..sei mto bem que pessoas idosas dão trabalho. Meu vo tem 95 anos, e as vezes ele fica que nem uma criança.
Mas fico feliz por eles poderem ter chegado a toda essa idade ne?
Espero que vc consiga voltar com sua rotina, se cuide

bjo

Erika disse...

Oi flor!!!

Força aí viu...

É uma benção ter a sua mãe ainda do seu lado, mas realmente não deve ser nada fácil, os cuidados são cada dia maiores e mais delicados...

Beijo Grande!

Lully... tatú... disse...

bóra animar nêga... volto semana que vem tb!!!!
bjoka!!!

Lucélia Mendes disse...

Olá Lyh, é querida cuidar de mãe é tarefa que só nós podemos fazer. Eu sei bem disso! Mas Deus nos recompensará. Mas não deixe de cuidar de você também. Aguardarei as boas noticias, beijos!

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Ana Carla disse...

Nem tem que pedir desculpas... Fique bem, e mande notícias quando puder!Beijo!

AVOH disse...

Lindona, quem me dera ter a minha mãe aqui por perto, viu?!
Aproveita para curti-la e mimá-la o quanto der.
Sei que logo, logo você entrará nos eixos novamente e trará excelentes notícias.
Tenha um fds iluminado e cheinho de alegria.
Beijão.

Bruxa do 203 disse...

Melhoras para a tua mãe!!!

Lu Pinheiro disse...

Olha né por nada não... adoroooooooooooooo vc... Nunca te esqueci e olha que estou longe da blogsfera a muito tempo... adoro rever antigos amigos e vc neste post mostra realmente ser uma pessoa maravilhosa, como sempre te admiro...
Bjssssssssssssss da Nega

Bia Lima disse...

Que blog TUDO, gostei de verdade!
Esse desanimo insiste em nos perseguir, né?!!? Mas nós não vamos nos render...!!!
um beijao... venho logo mais te visitar!