quinta-feira, março 28

Mudança...de tudo e de novo!

 



OI PESSOINHAS LINDAS!!


Como vão passando vocês todas?
Saudadinhas de montão.
A vida tá corrida demais da conta pra mim. Mas to tirando tudo de letra, ou pelo menos tentando com vontade.

Minha mãe se machucou de novo. Quebrou um ossinho da mão, e foi o suficiente pra por o gesso por um mes, deixá-la super irritada pelas dificuldades dasatividades diárias. E pra mim restou ser o seu braço direito, e levar umas olhadas desconfiadas da equipe médica. Sério, eles acharam que eu bati nela. Fiquei muito mal com isso, sei  que é o papel deles, afinal tem gente pra tudo nesse mundo, mas foi muito desagradável, pra dizer o mínimo.

Agora  estou arrumando as coisas pra mudar de casa...sim, de  novo.
Aqui não deu certo, é longe do
 trabalho do marido e do filho, num lugar sem comércio nenhum perto, e de quebra, é um sobrado. Mesmo com o portão no alto da escada, tenho sérios problemas pra conter minha mãe, e mais de uma vez ela já pulou esse portão, correndo o risco de cair e se quebrar toda. Melhor mudar!!





Com a chegada do Pedro prevista pra começo de maio, to cheia de costurinhas e bordados, e pensando

 seriamente em fazer dessa "diversão" uma fonte de renda. Quem sabe. Quando terminar, posto fotos e vocês me dizem o que acham.





A RA anda mais ou menos...uns dias são melhores que outros. Depois das festas e férias o engordecimento foi brutal, muito mesmo, mas já eliminei 2.5 kg e to tentando controlar a boca. Depois que a mãe caiu, me descuidei um pouco, mas nem tudo está perdido.


Não vou prometer visitinhas pra hoje, mas quero voltar a visitar todo mndo e manter o contato. sinto saudades de todas e da força que me passam.


Muitos beijos, cheios de saudades!!!

4 comentários:

Bethynha disse...

oieee
qndo as pessoas ficam mais velhas a tendencia é cair e se machucar, elas perdem o reflexo ne. Eu vejo pelo meu avô, temos que ficar sempre de olho.
Mudanças é sempre bem vinda ne. Não adianta morar longe de tudo..
bjao e boa quinta

Lucélia Mendes disse...

Bom dia!
É não podemos descuidar desses velhinhos né! Minha mãe é "nova" ainda com seus 62 aninhos mas já me da um pouco de trabalho na parte de se "conter" com a fala... sério. Outro dia chegamos numa loja e ninguém vinha atender e quando vieram ela perguntou se tava precisando de atendente na loja... e entre outras rsrs. Mas já caiu também a um ano e pouco e por isso amanhã ela chega de mudança para ficar comigo. É amiga... são tarefas que só filha mulher pode dar conta. E ainda tem quem acha que não fazemos nada!
Beijão e bom feriado, sem perder as expectativas!

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Pri - de Lacinho disse...

Oi flor, quanto tempo!
Nooossa bem desagradável mesmo, acharem q vc agrediu sua mami né?! Pq acontece mesmo quedas, ou será q agressão é mais corriqueiro q quedas? Nossa...
VAi ser vovó? Nossa, tão nova, q delícia!
bjsss

Bethynha disse...

oie
tbm dei um apesquisada na net do refrigerador. Sai bem mais em conta ne. Mas como nós precisamos pra semana que vem teremos que ir direto na loja comprar. Mas as outras coisas vou comprar pela net. Terei que aprender a fazer tudo..esses cara sao uns irresponsaveis

bjos