quarta-feira, abril 3

In box!




Bom dia flores

As coisas estão movimentadas por essas bandas.
São 9:00 horas e já to no meu segundo café...Levantei as 5:00 kkkk credo!
Mudar de casa tem dessas coisas, e como eu to arrumando as coisas aos poucos, aproveitei que madruguei com o filho e não deitei mais. Tô literalmente no meio do caos...Coisas e caixas por todo lado.
A boca nervosa permanece aqui, firme e forte, só não está ganhando de 10 a 0 por que tenho muito o que fazer e parar para comer não é sempre que dá, e a arrumação em si já é um danado de um exercício físico.


Vou voltar pras minhas caixas!!! Como diria o personagem de um filme, que nem me lembro o nome(assim ficou fácil!!) "Tem que ficar feio pra depois ficar bonito!!
Beijocas e boa quinta!

4 comentários:

Ana Carla disse...

Boa sorte por aí, Lyh! Com a maudança, com sua mãe, com as costurinhas... tô curiosa pra ver o que anda aprontando! Hehe... ando meio "out" do blog, "In" mim mesma, sacumé? Beijo!

Lucélia Mendes disse...

Nem fale menina, sábado minha mãe chegou com a mudança e minha casa ta um dedéu kkkkkk
Mas agente vai se encontrando né, no meio dos sacos de 100 litros cheios de coisas... caxaidas... nossa que vuco vuco kkkkkk
Bjs

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Yarinha disse...

Mudar eh uma deliciaaa... mas da um trabalho danado neh? rss

Mas quando tudo finalmente esta no lugar.. eh bom demais!

Estou te seguindo pra te acompanhar =)

Um super beijo e uma ótima semana!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Ana Carla disse...

E aí, bonitona? Já se acomodou no novo ninho? Eu estou tentando sair de uma fase de densas transformações internas. Agora tentando fazer transfprmaç]ões externas, rsrs... Lá vamos nós de novo recomeçar uma dieta controlada! Beijo!