segunda-feira, maio 20

Enfim o Pedro chegou!!


Oi meninas



Como podem imaginar pelo título, o Pedro nasceu!



Lindo, lindo! E grandão!!
Deu um trabalhão pra mãezinha dele, 3.920 kg e 50,5cm. Foi tudo tranquilo, um parto super rápido - chegamos no hospital às 2:00 e às 5:25 da manhã ele nasceu.
Já está em casa, recebendo os cuidados babões da família rsrsr





Detalhe do lençolzinho
Eu me comprometi de comprar para ele o kit do bercinho, mas sério, fiquei tão decepcionada com as coisas que vi. Tudo tão caro, e os que eu achava lindos, o preço era fora de questão. Resolvi fazer, abracei a causa,  me enfiei numa loja de tecidos e dediquei um bom tempo à nova missão. O resultado tá aqui. Quero opiniões sinceras, viu?



Caixinhas para algodão, cotonetes, termômetro, cortador de unha, tesourinhas, etc..

Caixinha de utilidades, com potinhos para shampoo/condicionador
Fronha

O que acharam???

Claro que não podia deixar de mostrar pra vocês os novo dinossauro da família: VICTORSAURO!!
O lindo do Victor com seu novo roupão!

De rabinho e tudo!!

Fiz o roupão pro Victor, mas juro que não achei que ele fosse gostar tanto! Agora faltam as pantufas pés de monstro, pena que não achei...

Amanhã volto meninas pra falar daquele assunto que nunca cala: RA!!

Beijos e linda semana!

6 comentários:

Lucélia Mendes disse...

Olá minha querida, parabéns é um garotão mesmo você deve estar uma vovó toda boba né kkkkkkk O kit que você fez está lindão eu amo esse tipo de patch pena que não levo jeito com agulhas rsrsr meus parabéns. Achei uma graça o roupão bem criativo, e quanto a RA minha amiga.... vamos nessa né?!!
Beijos e felicidades pro recém rechegado!

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Ana Carla disse...

Que delícia de bebê! Parabéns pra toda a família! E você é uma arteira de mão cheia! Quanta coisa linda, Lyh! Eu também adoro fazer artesanato, mas ainda não me aventurei a coisas tão complexas... parabéns de novo! Beijo!

Bethynha disse...

oi lindona..coisa boa um nene na familia ne..alegra qualquer casa..ele é lindooo..ah e eu amei o que vc fez..ultimmente as coisas andam mto caras mesmo..é de se apavorar com tudo..
bjao

projet0vida disse...

Oowwwwwwwwnn que fofura!!
*-----*

Graci Baiana disse...

Que garotão lindo!
Parabéns amada.
Vc caprichou hein?
Ficaram lindas as coisinhas do bb.
E o roupão, ahhhh eu quero um pra meu filhote, rs rs rs.
Que Deus abençoe vcs amada.
Cheironocangote!

Pri - de Lacinho disse...

Ai que lindooo, tudo!!!
O bebezinho, o dinossaurinho, rs, e as coisas que vc fez no berço??? Ah amiga, não deve nada pra nenhuma loja não hein, ficou lindo lindo lindo, parabéns!
bjssss