segunda-feira, maio 6

Esperando!!

Bom dia lindas!!!


Acho que esse é o verbo que mais estou conjugando ultimamente!
E S P E R A N D O ! ! !

  • O Pedro, já tá quase na 42ª semana de gravidez e nada dele dar o ar da graça. 
  • Meu jogo - sim amo video-game -  Comprei o Just Dance 3 pro X Box. Acho que hoje chega...tomara!
  • Uma coisa que não adianta esperar, que sozinha não chega, é a vergonha na cara e a determinação de realmente encarar a RA e seus opcionais de série. A coisa tá complicada na minha cabeça, só que minha inércia tá me incomodando tanto quanto as curvas cada vez mais abundantes. E roupas cada dia mais justas. O pior é que tenho mais do que um motivo pra estar animada mudar, mas não tô...Portanto, tenho que cavar em mim a motivação certa e mandar ver.  Acho que pra isso alguns primeiros passos tem que ser tomados!

  1. Refazer as opções de cardápio. Ultimamente aqui em casa, as comidinhas tem sido escolhidas pela questão "sabor" e só! Calórico?? Que é isso??
  2. Ir ao mercado! Não adianta resolver mudar o cardápio se a dispensa não colabora.
  3. Fuçar sites de receitas lights e gostosinhas, por que se no natural ficar na carninha e salada já é complicado, imagine com a disposição mental brigado :/
  4. Ler muito sobre o assunto, procurando as matérias que levantam a moral e botam a gente pra cima!
  5. Tão necessário quanto a motivação, é tomar água e fazer AF!!

Tudo dito, agora é tomar  A T I T U D E ! ! !

Beijos meninas e boa semana!!

3 comentários:

Bethynha disse...

Bom diaa
eu não sei cozinhar, que vergonha.. Preciso aprender a cozinhar com alguém que entenda de comida saudável. Minha mãe e minha sogra fazem comida muito calóricas. Ahhh tenho uma amiga que esta pra ganhar nene, parece que os dias não passam.
bjo e boa segundona

Graci Baiana disse...

Oi flor, olha eu tbm estou fuçando vários sites lights. Pra diversificar um pouco o cardápio.
Pq se não, jogo tudo pro alto tbm.
Grande beijo e volte sempre.

Ana Carla disse...

Oi, Lyh! Sabe que minha auto-estima estava mais pra baixa-estima... aí reli o "Pense Magro", o "Não consigo emagrecer", e entre na onda low carb. Tem um grupo no facebook com muitas receitinhas fáceis! Pense nisso. Beijo!