terça-feira, maio 7

Hoje é dia de...



Bom dia Lindonas


Pois é...
TPM à vista, pessoa mais inchada que balão de São João.
Compras no supermercado, fazendo a gente se sentir riquíssima num corredor e paupérrima nas frutas e verduras - pelo menos no mercado que fui tava um BSURDO!



Hoje é dia de dar um "pega" na casa, que não é do modelo auto limpante, e pra me facilitar meu microondas sofreu morte cerebral...cabô-se! Humpf

O jeito agora é esquentar o leitinho no fogão kkkk não derramando já to no lucro!

Noticias sobra a RA, só amanhã que hoje é que a coisa vai começar de verdade!



Beijos e linda terça pra vocês!!


E meu jogo que não chegaaaaaaaaaaaaaaaa

6 comentários:

Bethynha disse...

oie
qndo tiver tudo pronto no ap eu vou mostrar todas as minhas guirlandas das portas. A principio é pra eles terminarem tudo hj. Eu não faço comprar ainda, minha mae quem faz o rancho do mês, quero ver só qndo eu casar..ultimamente a comida esta mto cara mesmo
bjao

Ana Carla disse...

Eu também ando boquiaberta com o preço dos legumes! Aff... Boa dieta!

Sche! disse...

Ainda não fazem do modelo auto limpante? O droga! Eu é que sei, se alguem entrasse nada casa da minha patroa ia chorar! De TÃO SUJA QUE E! Que nojo!
Hehe!
Caracolis, no Brasil tudo o que é mais saudavel custa uma fortuna! G-zuis!
Beijocas

Lucélia Mendes disse...

Bom dia querida, nem me fale em derramar leite no fogão rsrsrs nossa como fiz isso é terrível!
E o preço de frutas e etc...isso quando encontra né, por que aqui até na feira está difícil de achar!
Mas é isso ai, eu nem falo de dar um pega na casa por que está tudo só areia e cimento... obras na casa quando já se mora nela é isso mesmo!
Beijos e lindo dia pra você!

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Graci Baiana disse...

Menina nem fale! Hoje eu fiquei horrorizada com o preço da banana aqui, aff!
Beijokas!

Pri - de Lacinho disse...

Oi amore, tb adoro os jogos de dança de games... devo ter uns 5-6, só q faz tempo q não faço nada de exercício, só ligo o game pra me pesar no wii, rsrs
Tá feia a coisa!
Seu jogo chegou afinal?
Gostou? Eu tenho esse, mas gosto mais do zumba, acho, nem sei mais de tanto tempo q nãoo faço nenhum, rs
bjss