quarta-feira, setembro 25

Setembro...mas ja?

oi minhas lidas

Meu Deus coitado desse blog, quanto tempo abandonadinho, cheio de poeira e mofo..
Mas vamos lançar um raio de sol nesse negócio!
Pois é engordei, kkk novidade! Mas emagreci uns 8 quilos ja...isso sim é novidade!!!
Mais uma novidade é que to num grupo de Ra no face que tem me ajudado muito e de quebra tenho encontrado gente muito legal e feito amizades!
To convidando vocês pra passar por la e conhecer!!!
Muitos casos de sucesso e isso me anima cada dia mais a continuar na luta!
Beijo, beijinhos e beijões pra todas!!!
saudades
https://www.facebook.com/groups/147226728771935/

3 comentários:

Bethynha disse...

oi lindona..que saudades mesmo..quanto tempo que vc não postava ne..agora vê se fique por aqui na blogfera hehe..
Engordou e pronto, agora é hora de recomeçar
bjao

Bruxa do 203 disse...

Vou lá conhecer.

O importante é que nunca desistimos! Primavera é uma ótima época para recomeçar!!!!

Lucélia Pantojo disse...

Oi menina, saudades de você!
Que bom que você já emagreceu o que engordou né rsrsr mas é isso ai. Obrigada pelo carinho viu, minha mãe já teve alta ontem.

Beijos e bom fim de semana!

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/
http://pequenasconquistasgrandesfelicidades.blogspot.com.br/