sábado, janeiro 4

2014 de volta ao ponto de partida!

Hello Dolls

Feliz Ano Novo para todas!!!
Que em 2014 projetos saiam do papel e das nossas cabeças e tornem-se realidade!

Depois de muito tempo passeando pelo Facebook, aprendendo muito, se estressando um pouco, voltei pra casa, meu ponto de partida, meu esquecido blog.
Não foi ruim, aliás foi ótimo, fiz algumas amizades que podem ser pra vida toda, aprendi um pouquinho mais de nutrição, muito a respeito de relações mesmo que virtuais e o suficiente para determinar onde e o que me faz bem!

Natural que depois das festanças a balança tornou a subir(novidade kkk) mas meu entusiasmo subiu junto e RA... I'M BACK, sua linda!!!

E lá vamos nós com lista de metas para 2014...SQN
Planos para 2014, SEM PLANOS, apenas fazer o que me faz bem!!!
Lindo ano meninas, tô feliz por estar de volta.
Por enquanto vou pondo a casinha em ordem e visitando as amigas, cheia de saudades!!
Beijos




Nenhum comentário: