segunda-feira, janeiro 20

Aniversário de mamãe!

Bom dia lindas
19 de janeiro de 1921!!!

É incrivel que um numero diga tanta coisa né mesmo?
A  nossa vida é regrada por numeros, e nem to falando das senhas infinitas que usamos todos os dias.
Pra quem ta na luta contra a balança, numeros podem ou ser uma benção ou uma verdadeira trajédia! Prefiro sempre os primeiros. Mas não é bem sobre eles que vou contar. Ontem, minha mãe comemorou mais um  aninho...poxa lá se vão 93! Juro que não me imagino com essa idade toda!

Não fizemos festa, propriamente dita, apenas comemoramos com cupcakes, feitos especialmente pra ela - não é tudo que ela pode comer, na verdade quase nada, até leite em uma dose maior faz mal, então...mesmo assim foi bom e divertido. Parabéns mãe! Muitas bençãos na sua vida!!!


DIETA DE SEGUNDA
Mudando de assunto, segunda é o dia mundial de começar a dieta, e essa deve ser a época do ano mais sofrida pra milhões de mulheres que , como nós, lutam com o peso. 
Hoje, resolvi dar o meu famoso "choque do espelho" em mim mesma e usar de alguns atrifícios pra alavancar a RA.
Hoje é dia de:
  • arrumar unhas
  • depilação
  • cabelos-se não apelar pra um corte, certamente uma boa lavada, hidratada e escova vai rolar- feitos em casa mesmo
Sempre que tá complicado voltar pra RA, contar meus lindos pontinhos, eu procuro me cuidar de fora pra dentro também. O estimulo visual de ver tudo arrumadinho me ajuda, espero que a dica ajude alguém também.

Pra dar uma ajudinha, hoje é dia de legumes e frutas, pra dar uma limpada na comida farta do fim de semana!


Até amanhã, queridas e vamo que vamo que encarar a balança é coisa para os fortes!!!

Beijos


3 comentários:

Ana Carla disse...

Aproveitei o final de semana pros mimos comigo: cuidei dos pés, depilação e hidratei os cachos. Hoje abasteci a geladeira com verduras e legumes. Que seja leve nossa semana! Beijo!

Lucélia Pantojo disse...

Ai que fofa amiga, felicidades para ela viu, e muita força pra você, elas precisam de nós né! Muito bem, gostei da dica sobre o visual. Embora eu saiba de cor e salteado é sempre bom lembrar. Um grande abraço, bjs.

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

vintagepri disse...

Oi minha querida Pin-up!!! Que felicidade poder rever as amizades mais antigas aqui do blogspot. Como você está?? :)

Obrigada pela visita! Bom saber que você ainda mantém seu blog, eu posso vir aqui te visitar sempre.

XoXo :*