domingo, janeiro 5

Balança de sorriso amarelinho :/

Apesar de começar o ano bem animada, a balança não mente jamais...e a minha alegrou
meu domingo com 2,9 quilos a mais que a ultima pesagem, muito...muito antes do Natal.

É o tipico caso do "tá ruim, mas tá bom!"
Poderia estar com o mesmo peso, ou até ter emagrecido, mas vamos combinar que não fiz muita força pra isso então, sem reclamações. Hoje a pesagem foi um tira gosto pra pesagem oficial da semana =)

A foto é da internet, ainda não fiz o meu hoje!
Hoje saem do armario os chazinhos verde e de hibiscus, o oat bran e meu pãozinho de microondas, que é tudo de bom!

Pra quem não conhece ainda aqui ta a receitinha:

  • -1 ovo (se quiser pode usar só a  clara)
  • -1 col sopa de farelo de aveia, ferelo de trigo ou os dois, que é como eu faço
  • - 1 col sopa  de iogurte desnatado, 1 col sopa de leite ou de água
  • - 1 col café de fermento em pó (de bolo)
  • - Adicione ervas, frutas secas ou até mesmo um pouquinho de queijo parmezão a gosto.
É só misturar bem os ingredientes e levar ao microondas num recepiente untado, e pronto. Experimente colocar no grill depois com tomate e um pouquinho de requeijão light. Perfeito!!!

Lindo domingo para todas voces!
Beijos

2 comentários:

Lucélia Pantojo disse...

Bom dia minha querida, que bom revê-la por aqui! Não me abandone, estamos juntas nessa. Esse 2014 as 40tonas vão arrasar rsrsr. beijos e um feliz ano novo com grandes realizações.

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

luallessi disse...

eu ainda não conhecia essa receita de pãozinho de microondas (pão de microondas???) mas se vc diz que é bom, eu acredito (pelo menos até fazer pra poder opinar rs)

Quanto tempo + ou - fica no microondas?