terça-feira, julho 1

Olá povo e póva!
r

Pois então...no meio do turbilhão chamado COPA DO MUNDO, a gente é pega mesmo sem querer!
To completamente fora de controle da minha vida!! AFF
Comida ultimamente só pra satisfazer o paladar e a gula, saudável não é exatamento o termo que eu empregaria pra ela...e a balança ta registrando sem dó a consequencia.
Atividade física, só se contar cozinhar e comer...incluindo a rotina doméstica nesse ciclo, uma vergonha!
Fora isso a vida vai bem, obrigada...Consegui minha CNH...YES levei bem a sério a idéia que a vida começa aos 40 kkkkk mas antes tarde do que nunca, agora to fazendo um curso intensivo de "como ignorar seu marido no banco do carona". Vou te contar viu, a gente reclama que homem não fala, não compartilha sentimentos e idéias...quando resolvem falar, falam só o que a gente faz de errado...HUMPF.
Minha casa tá passando por um processo lento ...(muito lento) de mudança. Consegui terminar minha colcha e  cortina do quarto...falta só o forro. O sofá tá quase ganhando roupa nova e ainda ando as voltas com lãs e agulhas pras roupinhas dos netinhos...Uma hora acaba gente! fui interrompida por visitas, e quando a gente tem visita, tem que dar atenção.
Aqui vão fotinhos, das coisas que eu só me mostro aqui daqui alguns quilos kkkk
Beijos suas lindas!!!






4 comentários:

Alisson disse...

Oie!
Eita, quem é viva sempre aparece...
Linda colcha.
Beijão.

vintagepri disse...

Ahh que felicidade te ver postando de novo <3 Flor, mudei o endereço do blog. Pra não perder o feed de notícia é só adicionar o novo endereço lá no painel do blogger! --> http://vintagepri.blogspot.com

PS: Não some!! Bjs <3

Ana Carla disse...

Que saudade eu estava dessa blogosfera feliz! Rs... Estou retomando as rédeas, e matando saudade. Beijo!

Ana Carla disse...

Que saudade, Ly! Estou recomeçando a Vida. Felicidade! Beijo!