segunda-feira, outubro 20

S/CEM MAIS! =(

Hello lindas flores!

E não é que já estamos no fim do ano!
Credo parece que o Natal foi ontem!
Eu definitivamente larguei esse blog, coitado ficou as moscas, um barquinho à deriva.
E vendo as postagens antigas, eu me achava gorda, enorme com meus 75 quilos...ai quem me dera os 75 de volta!
Pois é, larguei mão de muita coisa, parece que só de comer demais que não. E como tudo é uma via de mão dupla, o sobrepeso veio e a obesidade logo em seguida. Triste, mas verdadeiro.
Também não vou declarar guerra à comida, fazer odes às alfaces e peitos de frango grelhado, que do jeito que ando, só vai me levar a outro episódio de compulsão (multiplicado por 10).
Não dá pra jogar a culpa em depressão, nos outros  que são verdadeiras formiguinhas carregadeiras de gordice pra dentro de casa. Quando a gente realmente quer, usa duas palavrinhas NÃO OBRIGADA!!! E pronto!
Problema é, que eu queria kkkkkk e comia.
Hoje me pesei, sinceramente, esperava pelo que vi, infelizmente não me surpreendi.
Porém, do alto da sabedoria dos meus quarenta e poucos anos - confesso que não muito utilizada ultimamente- resolvi abraçar a RA de novo e mandar esses 25 quilos que se encostaram em mim embora!
Fácil? Nunca foi, mas possível certamente é!
Volto em breve, mais magra...tomara!



Um comentário:

Alisson disse...

Um grande presente que Deus nos deu na vida é podermos RECOMEÇAR, sempre...
Seja bem vinda ao mundo light, bem vinda ao recomeço!
Beijão.