domingo, novembro 2

Domingo+chuva+RA

Bom dia, bom domingo pessoal!!!
Aqui está chovendinho, graças!!! Chuva é sempre bom refresca o calor, lava o mundo e nos dá água!!! Muita água!
Aqui em casa a coisa ta no mínimo catastrófica, em se tratando de peso X RA.
Todos- fora minha mãe que tá magrinha- estamos sobre pesados!!! Muito sobre pesados! AFFE!!!
Pior, apesar de toda conciencia e conhecimento, a comilança está instalada de uma certa forma que qualquer movimento na direção contrária tem se tornado um doloroso exercício de força de vontade.
Imagem da internet
Agora pense comigo, fazer uma alimentação equilibrada, já não é coisa fácil. Com pessoas compulsivas ou mal educadas (alimentar hein? somos muito educadinhos) fica beirando o impossível.
Eu fico em casa o dia todo, ponto contra :(
Faço minha comida-ponto a favor!
Moro ao lado do supermercado - Aí depende kkk contra ou a favor?
Moro com dois gulosos - 1000 pontos contra
Por isso e muito mais, que esqueci provavelmente, resolvi estabelecer um cardápio fixo pra umas 2 semanas. Sim, me perdoem os amantes da flexibilidade, da RA onde tudo pode, desde que seja um pouquinho. Tô numa fase onde POUCO não existe... tá mais pro tudo ou nada. Então fico com o nada!
NADA  de docinhos, sorvetinhos, belisquetis, bobaginhas...definitivamente não!!! Sorvete! Só se for uma fruta congelada!
Hoje to no entrando no terceiro dia de restrição. Sim como frutas, carnes e legumes. Não to "passando fome", na verdade tô kkkk pro tanto que eu comia, se falar que não to mentindo! Enfim vamos ver no que vai dar. To animada, preciso estar, o peso ta me incomodando, alem de não deixar a gente bonitinha, concordam?
Beijocas, beijocas

Um comentário:

Alisson disse...

É isso aí...
Comigo também é tudo ou nada, sou compulsiva assumida e enquanto não encontrar o equilíbrio, não me arrisco.
Tenha uma semana perfeita!
Beijão.